Os utilizadores relataram ter saído das suas contas e não conseguirem voltar a entrar.

Os problemas, que se acredita estarem relacionados a questões técnicas do site, parecem estar concentrados na Europa. Quando os utilizadores tentam efetuar login, uma mensagem de erro é exibida dizendo que precisam redefinir sua senha enviando um código para o e-mail.

Os utilizadores do Facebook relataram estar desconectados e incapazes de voltar para as suas contas. Os problemas – que começaram pouco antes das 13h levaram a uma grande confusão, pois muitos pensavam que tinham sido hackeados.

De acordo com o DownDetector, 42 por cento dos problemas estão relacionados ao login, 38 por cento das pessoas disseram que tiveram um apagão total e 19 por cento das pessoas disseram que o problema estava relacionado as imagens.

O DownDetector relatou um enorme aumento nas reclamações de utilizadores frustrados com o Facebook às 14h GMT, quando haviam 178 relatórios.

Fonte: Dailymail

Orçamento Grátis e Sem Obrigação

Oferecemos serviços digitais desde Web Design, Desenvolvimento Web, Design Gráfico, Marketing Digital, Domínios & Alojamento e muito mais!