É com enorme prazer que, em parceria com Renato Carvalho | Diamond Diretor da Oriflame Portugal, lançamos a primeira aplicação móvel da Oriflame de Portugal!

Diário de Notícias da Madeira apresenta a primeira Aplicação Móvel da Oriflame de Portugal!

A aplicação é 100% portuguesa e foi criada pela Be Wide Online Solutions! Consiste em apresentar as novidades mais recentes dos produtos Oriflame, Campanhas, Ofertas, Carreira, Atividades como os Lançamentos de Catálogo Oriflame e muitas outras surpresas!
O objectivo é manter os mais de 40.000 Assessores Oriflame em comunicação rápida e sempre atualizados das novidades! Para além de ser uma aplicação muito inovadora, as pessoas ainda têm oportunidade de inscrever-se e aventurar-se!
Estão disponíveis informações para os mais novos sobre esta Empresa de Cosméticos Líder de Mercado em Multinível e Venda Directa de Cosméticos!

O responsável por esta inovação é Renato Carvalho da Rede Oriflame R255 e ele garante total confiança nesta aplicação e essencialmente nesta empresa! O seu Percurso tem sido um sucesso fenomenal e está disposto a tirar qualquer dúvida e/ou ajudar qualquer pessoa a entrar na Oriflame e a ganhar o máximo de dinheiro, viagens, carros, etc!
Para finalizar a Be Wide orgulha-se ainda de dizer que esta novidade saiu hoje no Diário de Notícias na página 20! É sem dúvida um enorme prazer trabalhar com clientes como este e um orgulho satisfazer os seus pedidos! Visitar também um dos nossos trabalhos para o mesmo cliente: www.Sonhar.pt!

Ainda tem dúvidas?! Confirme por si mesmo! 😉

Quer uma Aplicação Móvel para a sua Empresa? Contacte-nos!

 

Captura de ecrã 2015-06-17, às 10.12.08

Diário de notícias, pag.20

Esta aplicação está disponível para todos os smartphones Android e Aple Store!
Do que está á espera?! Descarregue já para o seu telemóvel e fique dentro de todas as novidades!

app-1

Orçamento Grátis e Sem Obrigação

Oferecemos serviços digitais desde Web Design, Desenvolvimento Web, Design Gráfico, Marketing Digital, Domínios & Alojamento e muito mais!