The Last Emoji

Uma empresa americana chamada LTE Espírito apresentou uma escultura assustadora de um emoji gigante cola sua língua para fora, feito com os restos de um carro destruído devido a um acidente de automóvel por culpa da distração do envio de mensagens.

A escultura batizada como ” The Last Emoji ” (O último Emoji), que soa bastante macabro, mas lembra ao público que mensagens de texto enquanto dirige é uma grande distração e a causa por trás de muitos acidentes nas estradas a cada ano , tendo um alto e evitável número de mortos a cada ano, especialmente entre os jovens.

Os visitantes são incentivados a partilhar uma imagem da escultura nas redes sociais com a hashtag #sprintdrivesafe e a mensagem ” DN’T TXT & DRIVE “, para aumentar a consciência sobre o assunto e espalhar a palavra. A escultura está localizado em Miami, Florida.

 

01a

 

A razão pela qual o protesto está ocorrendo precisamente em Miami é porque Florida continua a ser um dos poucos estados que não proibiram mensagens de texto enquanto dirige como uma ofensa primária.

Infelizmente o envio de mensagens não é o único motivo, a publicação de imagens/fotos no facebook (ou outras redes sociais) e a atualização do status também é uma das causas… neste caso nós podemos ajudar ao atualizar a sua página de facebook ou da sua empresa diariamente sem ter que se preocupar e até mesmo ter uma condução mais segura! :p

 

budget-be-wide-button

Orçamento Grátis e Sem Obrigação

Oferecemos serviços digitais desde Web Design, Desenvolvimento Web, Design Gráfico, Marketing Digital, Domínios & Alojamento e muito mais!